
As paraibanas CrewOlinas, foram convidadas para participar de um dos mais importantes eventos de arte urbana do Brasil. O Festival Internacional de Arte Urbana, também chamado de Festival Concreto, que acontece em Fortaleza no Ceará. O evento reúne artistas de diversas regiões do Brasil e de outros países.
A Crew, formada pela multiartista e produtora cultural Kalyne Lima, pela tatuadora e ilustradora Patrícia Oliveira e pela pedagoga Elizabeth Carneiro, atuam na arte urbana desde 2010 e espalham arte e cores através do graffiti e mutualismo.
O grupo seguiu para Fortaleza, acompanhadas pelo também multiartista e produtor Amadeus Coisethal que aceitou o convite para contribuir com a execução de graffiti que será feita pelo grupo durante o festival.
A arte será feita num paredão de onze metros de altura, na lateral de um conjunto habitacional. “O convite nos pegou de surpresa e ficamos muito honradas em compor um time tão seleto como o que faz parte desse festival”, afirma Elizabeth Carneiro.
Para Kalyne Lima, a ida do grupo para o festival é mais que uma oportunidade de mostrar o trabalho das mulheres, a ida representa a oportunidade de aprender e trazer para a capital, a experiência com um festival de grande porte.
Kalyne Lima vêm produzindo projetos envolvendo o graffiti desde 2010, a exemplo do Concurso Nacional Arte e Energia na Subestação.
O festival está em sua oitava edição e conta com uma programação que vai até o dia 27 de novembro.








