O Baile Vermelho e Branco ao longo dos anos se firmou como o primeiro evento de pré-carnaval da Paraíba, e o mais tradicional também. Com mais de 50 edições, o Baile Vermelho e Branco vem apostando já há algum tempo no Axé, no Frevo e no Samba como os ritmos principais e mais frequentes, e o público que lota o ginásio do Clube Cabo Branco, é a prova de que essa fórmula da certo.
A baiana Alinne Rosa, aclamada como um verdadeiro “furacão” com sua voz marcante e grande presença de palco, é a aposta da vez. A cantora que por muitos anos esteve a frente da banda Cheiro, tem uma trajetória de muito sucesso, e desde 2014, está em carreira solo.
A grata surpresa da noite vai ficar com a pernambucana arretada Bia Villa Chan que é a queridinha do frevo, destaque já há alguns anos no desfile do Galo da Madrugada, também é uma virtuosa e multi-instrumentista o que torna o seu show, ainda mais alucinante, um verdadeiro show a parte. Ela passeia pelo frevo e por ritmos nordestinos durante toda a sua apresentação, sempre de forma muito frenética. A noite ainda conta com os shows de Orquestra Beleza Puros e Tynho Lima.
O Clube Cabo Branco, o mais tradicional e ativo da Paraíba, fica localizado no bairro de Miramar, na Rua Cel. Souza Lemos, s/n próximo a igreja católica. A abertura dos portões vai ser pontualmente às 19h.
Baile Vermelho e Branco
Local: Clube Cabo Branco – João Pessoa
Data: | 04 de Fevereiro Sábado
Horário: A partir das 19h
Ingressos e mesas a venda na Secretaria do Clube e no site www.ingressonacional.com.br









