A participação de Patixa Teló no reality “Rancho do Maia”, de Carlinhos Maia, gerou um novo desdobramento após sua família fazer um apelo público nas redes sociais. Na última segunda-feira (10), o sobrinho de Patixa pediu que um parente pudesse acompanhá-la no projeto em Maceió.
“Carlinhos Maia, se puder, leva meu irmão para o Rancho do Maia, para que um parente represente ela. Pedimos desculpas pela exposição e fofoca com o nome da Patixa nas redes sociais e gostaríamos de contar a história verdadeira da mãe dela”, disse ele.
A mãe de Patixa, dona Iraci Souza da Silva, também reforçou o pedido, sugerindo que seu neto a acompanhasse. “Eu não posso ir porque já sou velhinha, então vai meu neto com Patixa”, declarou.
A própria Patixa se emocionou ao gravar um vídeo pedindo a presença de seu sobrinho no rancho. “Eu quero levar meu sobrinho comigo, não quero ir sozinha. Peço por favor, Carlinhos”, disse ela, chorando.
Resposta de Carlinhos Maia
O influenciador Carlinhos Maia se manifestou sobre a situação, destacando que Patixa pode ir ao rancho, mas acompanhada de sua assessora, Márcia Dantas.
“A Patixa, se quiser vir, virá com Márcia. Eu via o tratamento dela para com a Patixa, não só eu, como a minha equipe. A própria Márcia pediu para que não mandássemos os 20 mil que Patixa ganhou no desfile, justamente por essas brigas que estão acontecendo após a ida dela para o rancho”, explicou.
Ele ainda sugeriu que a família evitasse conflitos nesse momento. “Percebe-se que a família é muito simples. Meu conselho é que mandem energia positiva e não confundam ainda mais a cabeça dela. Ela crescendo mais, certeza que serão todos ajudados. Gosto de Márcia e acho ela uma boa pessoa”, completou.
Polêmica com Márcia Dantas
O caso ganhou ainda mais repercussão após viralizar um vídeo antigo de dona Iraci, gravado em dezembro de 2024, no qual ela acusa Márcia de se apropriar do dinheiro de Patixa.
“Eu sou a mãe da Patixa e quero falar com você que eu quero uma casa porque moro alugada aqui no cafundó. Essa mulher que está se passando pela mãe dela não é a mãe dela. Ela pega o dinheiro dele, some com o dinheiro e não chega nem em casa com o dinheiro”, afirmou a mãe de Patixa.
Márcia, por sua vez, defendeu-se, afirmando que sempre cuidou de Patixa como uma filha e que apenas deseja o bem dela.
A situação segue repercutindo nas redes sociais e dividindo opiniões sobre o envolvimento da família de Patixa e a atuação de sua assessora.
Fonte: D24am