Com a contratação de Galvão Bueno, o canal quer aproveitar para expandir os negócios esportivos e ir atrás dos direitos de importantes torneios mundiais.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, há um interesse em comprar partidas da Copa do Mundo e ter a presença das Olimpíadas na sua programação. Além disso, conseguir uma renovação mais tranquila da Fórmula 1.
Vale lembrar que a Copa do Mundo feminina também está no radar da emissora paulista, que não pensar em ter exclusividade com os torneios, mas conseguir dividir as transmissões.
Galvão Bueno na Band
A publicação ainda declarou que os profissionais da Band estão entusiasmado com o acerto de Galvão Bueno, após 44 anos longe da empresa.
As negociações, iniciadas em dezembro, foram finalizadas por causa da boa vontade de todos. O lançamento do programa Galvão & Amigos, que estreará no dia 31 de março, será nesta quinta-feira (20), com a direção da casa.
Já está certo que os “amigos” do Galvão Bueno em seu programa na Band serão Casagrande, Mauro Naves, Vanderlei Luxemburgo e Paulo Roberto Falcão.
O apresentador também fará parte de coberturas especiais e pontuais da Fórmula 1. O narrador oficial continuará sendo Sérgio Maurício.