sábado, 09/08/2025
Portal Paraíba Livre
  • Notícias
  • Política
  • Paraíba
  • Entretenimento
  • Eventos
  • Colunas
    • Fuxico JP – Camila Andrade
    • Jornal da Praia – Bené Serpa
    • Modo & Afins – Faby Falcão
    • Saúde Sob Medida – Aline Grisi
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Portal Paraíba Livre
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Boticário revela que a venda de kits prontos cresce 66% nas semanas que antecedem o Dia dos Pais

por Redação redacao
6 de agosto, 2025
em Notícias
0
Boticário revela que a venda de kits prontos cresce 66% nas semanas que antecedem o Dia dos Pais
492
Compartilhamentos
1.4k
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

Na corrida por presentes para o Dia dos Pais, a praticidade tem se mostrado um diferencial decisivo no momento da compra. O Boticário, marca eleita como a melhor para presentear sem erro*, aposta há diversos anos em kits e combos prontos para as datas comemorativas, estratégia que se consolidou como um dos principais pilares do negócio da marca. Nas três semanas que antecedem o Dia dos Pais, de acordo com dados de 2024, a venda desses itens cresce cerca de 66%, representando aproximadamente 45% na receita da data, reforçando o comportamento do consumidor na busca de soluções assertivas.

Neste ano, o Boticário projeta um crescimento de 16% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado. Com uma operação robusta e estratégias comerciais alinhadas ao comportamento do consumidor, o Boticário projeta impactar mais de 2 milhões de pais, consolidando sua força como a melhor marca de beleza para presentear*. Segundo Paulo Roseiro, diretor-executivo de Perfumaria, Desodorantes e Presentes do Boticário, a meta reforça não apenas a capilaridade da marca, presente em todos os estados brasileiros, mas também o papel estratégico das datas sazonais na fidelização e crescimento no canal de vendas diretas e no e-commerce.

Eleita como a mais escolhida por quem quer acertar com o presente*, o Boticário busca desenvolver opções que visam a diversidade de público e bolsos, abrangendo produtos de diversas categorias, que variam de R$ 49,90 a R$ 378,90. Os kits presenteáveis contam ainda com a ativação Mais Presente: QR Code que dá acesso a um site exclusivo, em que o consumidor presenteado poderá escolher uma experiência extra, como sessões de massagem, ingressos para o cinema, itens personalizados, entre outros benefícios. A marca também aposta em soluções omnichannel, como o serviço Clique & Retire, que permite ao consumidor comprar online e retirar o presente em até seis horas nas lojas físicas, combinando conveniência, agilidade e experiência integrada de compra.

“Ao investir em soluções práticas e atrativas, que atendem diferentes perfis de consumo, desde quem prioriza agilidade e conveniência até quem valoriza o processo de escolha, fortalecemos nossa presença como a marca referência em presentear, aumentamos o ticket médio e impulsionamos o fluxo nas lojas em momentos-chave do calendário do varejo”, finaliza Roseiro.

*Fonte: Entre marcas de fragrância, beleza e cosméticos. *Fonte: Kantar Insights Brasil – Pesquisa Nacional – 400 entrevistas por onda – Homens e Mulheres/ 18-60a/ Compradores de Presentes do segmento de fragrâncias, beleza e cosméticos em 2024.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Tags: boticariodia dos pais
Compartilhar197Tweet123Compartilhar49
Redação redacao

Redação redacao

  • Trending
  • Comentários
  • Latest

Vaza nudes de Deivid Alemão da Casa da Barra de Carlinhos Maia

6 de maio, 2024

“Nude do Edu Oliver” da Casa da Barra do Carlinhos Maia; Veja

29 de setembro, 2023

Madonna doa cachê de show para vítimas das enchentes no RS

6 de maio, 2024
Sedurb vai monitorar áreas do programa Cidade Sustentável para evitar ocupações indevidas

Sedurb vai monitorar áreas do programa Cidade Sustentável para evitar ocupações indevidas

2

Política

1
Bell, Durval e Ramon: trio promete show nostálgico neste domingo (20), em João Pessoa

Bell, Durval e Ramon: trio promete show nostálgico neste domingo (20), em João Pessoa

1
Cinderela apresenta “Toda Cidade Tem” em João Pessoa no dia 16 de agosto

Cinderela apresenta “Toda Cidade Tem” em João Pessoa no dia 16 de agosto

8 de agosto, 2025
Cabedelo reage à perda de arrecadação e cobra retorno da Petrobras ao Porto

Cabedelo reage à perda de arrecadação e cobra retorno da Petrobras ao Porto

8 de agosto, 2025
‘A Butija do Pastoril Profano’ tem apresentação única no Festival Made In Lima dia 09 de agosto

‘A Butija do Pastoril Profano’ tem apresentação única no Festival Made In Lima dia 09 de agosto

8 de agosto, 2025
Portal Paraíba Livre

  • Notícias
  • Política
  • Paraíba
  • Entretenimento
  • Eventos

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Política
  • Paraíba
  • Entretenimento
  • Eventos
  • Colunas
    • Fuxico JP – Camila Andrade
    • Jornal da Praia – Bené Serpa
    • Modo & Afins – Faby Falcão
    • Saúde Sob Medida – Aline Grisi
  • Contato