
O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, faleceu nesta terça-feira (28/02) aos 59 anos de idade, vítima de um câncer no pâncreas contra o qual lutava há alguns anos.
No domingo, o quadro de saúde do prefeito se agravou e ele foi levado para a UTI. Manoel Júnior foi prefeito de Pedras de Fogo por três vezes, foi presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e também era médico.
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) lamentou o fato, se solidarizou aos amigos e familiares de Manoel Júnior e emitiu uma ‘Nota de Pesar’.
Confira a íntegra da Nota:
“NOTA DE PESAR
Com profundo pesar, recebemos a notícia da morte precoce do prefeito Manoel Júnior, do município de Pedras de Fogo, nesta terça-feira, 28, após uma luta renhida contra um câncer, aos 59 anos de idade.
Um homem público de notáveis qualidades, Manoel Alves da Silva Júnior deixa um legado de dedicação à causa pública em todos os cargos que exerceu – seja no seu desempenho profissional como médico, seja na sua profícua atividade política.
Sempre com brilhantismo, Manoel Júnior nunca se esquivou aos desafios.
Pelo crivo das urnas, obteve na maior parte de sua vida vitórias que o levaram por quatro vezes à Prefeitura de sua querida Pedras de Fogo, à Assembleia Legislativa, à vice-prefeitura de João Pessoa e à Câmara dos Deputados, por trés vezes consecutivas.
Em meu nome pessoal e de Campina Grande, registro, neste momento de dor, minhas condolências à família, aos amigos e ao povo de Pedras de Fogo, na certeza de que Manoel Júnior se agigantou em sua breve passagem na Terra por força do exemplo e da coragem a serviço do bem comum.
Prefeito Bruno Cunha Lima”








