A rede social TikTok começou a viralizar no início de 2020, mas com a chegada da quarentena e início das aulas online nasce o artista pernambucano “É o Luiz” que impressiona o alcance nas redes sociais e plataformas digitais tomou proporções gigantes entre os jovens. Um dos conteúdos mais assistidos são vídeos curtos de danças populares, como funk e hip hop.
Luiz iniciou sua trajetória ainda aos 16 anos de idade na cidade de Caruaru e se tornou um cantor que ultrapassa números impressionantes como os mais de 30 milhões de visualizações em clipes no YouTube, seguidos de mais de meio milhão de seguidores no Instagram.
E não para por aí, o artista quem cria as próprias coreografias que são reproduzidas no tiktok por famosos como a filha de Gugu Liberato e a dançarina Lore Improta que se juntam aos espectadores do cantor para fazer as coreografias dos hits que acumula um milhão de seguidores interessados nos trabalhos do jovem.
O artista prepara para novos lançamentos, colhendo os frutos do trabalho que continua em alta no mercado musical e se apresentando em festas pelo nordeste.









