O clipe da música “Adeus mundo cruel” (https://www.youtube.com/watch?v=Voda4qDEFxQ), lançado pela dupla sertaneja Fabricio & Henrique, com a participação da cantora Japinha Conde, vocalista da banda Conde do Forró, é sucesso nas plataformas digitais, com mais de 700 mil visualizações no YouTube e o mesmo número de streams no Spotify.
“Amor Volta, Amor Volta! Se não eu vou beber leite com manga, eu vou chupar Mentos com Coca-Cola, cometo uma loucura se você não volta!” é daqueles refrões impossíveis de tirar da cabeça. “A música está dando o que falar e já é a mais baixada da nossa playlist”, diz Fabrício.
“Japinha é uma grande artista e amamos nossa parceria. Estamos com uma grande expectativa para esse trabalho”, afirma Henrique.
Os cantores Fabricio & Henrique já se conhecem há muito tempo, mas nunca tinham pensado em formar uma dupla, até que em 2019, por ideia de um amigo em comum, decidiram se juntar e iniciaram a carreira em alto estilo, apadrinhados pelo sertanejo Marrone, parceiro de Bruno. A estreia foi com a gravação do DVD ´Relógio de Saudade´, em janeiro de 2020, em Goiânia, berço do sertanejo, onde ambos nasceram.
Antes de brilhar no mundo da música, Fabrício trabalhou em várias áreas. Começou cedo, aos nove anos, como engraxate, não desistiu e virou um conceituado empresário do ramo da moda e da construção civil, em Goiás.
Já Henrique sempre trilhou o caminho musical. Conhecido no meio como Ronny, ele foi a primeira voz da extinta dupla Ronny e Max, que duroupor 14 anos e teve destaque no cenário sertanejo.
Além de Marrone e Japinha, a dupla também fez parceria com as irmãs Maiara e Maraísa, na canção “Pra Quê Namorar?”. O clipe foi visto por quase um milhão e trezentas mil pessoas.










